segunda-feira, dezembro 3

Linha do Tempo


Há 10 anos:


Eu tinha 7 anos; era mimada; ganhei a Lady e o Killer; tinha um conversível movido a bateria; eu tinha uma árvore que considerava o portal pro meu mundo.


Há 5 anos:


Eu tinha mudado de casa; fiquei com um quarto meu só; dei meu primeiro beijo; conheci um mundo de pessoas; começei a ter gosto-próprio.


Há 2 anos:


Conheci a Disney; mudei de escola; cortei franja; era menina baladeira; quase bombei em física.


Há 1 ano:


Tive um verão inesquecível; me tornei decidida; aprendi a comer salada; viciei em Trident; viajei para 13 lugares diferentes.


Há 6 meses:


Consolidei amizades; conheci o mundo alternativo; fui no balão do aeroporto; consegui todos que quis; durmia em todas as aulas.


Ontem:


Fiz o PAS; tive uma supresa muito boa; comi muito; me divertir de várias formas; queimei minha língua.



- Mudou algo?

Nenhum comentário: