quarta-feira, maio 28

Mas... Afinal

Saber o que sentia é o que eu mais queria saber; poder te ligar e falar com você sobre o passado; o nosso passado. Saber o que significava todas aquelas horas, semanas, meses de espera para chegar então o Grande Dia. Era assim que a minah vida ficava, esperando os Grandes Dias chegarem e quando chegavam eu me encantavam, meus olhos brilhavam e era só felicidade. A pena é que eu nunca soube se valeu; quer dizer... Para você. Você sempre pareceu menino-sincero, de promessas sinceras e sem desculpas. sempre disse tudo mas... Esse tudo não significava quase nada. Pena que não existia mais como isso se segurar, pena que a distancia sempre seja um agravante, pena que eu era nova, pena... Pena? Ah! Olha eu aqui, falando besteiras... Como seu eu fosse a mesma menininha que um dia sonhou em ouvir de você um quase eu te amo, que perdeu o sono e [algumas] lágrimas. Mas, falando agora diretamente com a sua pessoas, afinal... O que foi [tudo] aquilo?

Nenhum comentário: