quinta-feira, junho 25

Coisas estranhas sempre acontecem, e, quanto mais eu conheço as pessoas, mais elas me dão a certeza de quão esquisitas elas podem ser.
Às vezes chega a me assustar o quão podem mudar de comportamento em tão poucos dias, ou menos poucas horas. Eu só sigo o fluxo, não quero parecer perdida.
Sabe, em incontáveis vezes eu quis não fazê-lo! Queria parar olhar pros lados e perguntar qual o problema, se era psicológico ou se só era perto de mim que essas coisas aconteciam. O problema é que, às vezes é chato, e me deixam com muitos pensamentos sem fim, e às vezes até chegam a ferir.
Não gosto do jeito que as coisas vão, mas eu prefiro imaginar um futuro bem mais divertido, sem nem tentar mudar o presente.E sei que assim as coisas não vão mudar, mas eu prefiro assim. Porque sabe? Coisas e pessoas deviam ficar no passado, de vez enquando, pois assim ninguém sai ferido. E, olho por olho, o mundo ficará cego.
Entende?
Muitas vezes penso em abandonar tudo por aqui, ir pra Vegas, se eu quero ver coisas esquisitas vou direto à fonte! Ou quem sabe dá um tempo de Brasília... As coisas tão começando a ficar nubladas demais, e eu tenho medo de se chover, me molhar.
Ãhn, clichê... Mas entendível, não mesmo?

Nenhum comentário: