segunda-feira, outubro 29

Ah!



Engraçado isso, não mesmo? As coisas são diferentes e eu nem preciso procurar muito. Tá do meu lado essa diferença; são dois lados opostos! Eu não quero mais; e você gosta tanto. Acho que prá mim o melhor e só fingir que não ouço e tentar sair na melhor e o que você quer é voltar a estar junto deles. Eu não quero mais; rebelde? Ah! Que clichê! Só não quero depender sempre deles. Queria mesmo que nossos destinos fossem controlados pelas as estrelas; são minhas amigas! Me trazem sorte e nunca me decepcionaram; mes-mo! Esses tempos estranhos principalmente. Mas como já disseram, não foi assim que me ensinaram; pena! Não queria que fosse assim, estou dividida! Não sei como dizer isso! Vai ser complicado, talvez nem me queiram bem... Só queriam que soubessem que não é que eu não quero bem é só que não quero mais! Quero-quero! Bem-te-vi! é... enfim! Sempre achei que no final tudo ia acabar bem... Otimistas dizem! Acredito no meu taco; respondo! Sou mais esperta do que pensa e melhor do que imagina; só falta é coragem. Queria mesmo que pudéssemos fazer o que bem entendéssemos da vida; seria tão menos complicado e tão mais singelo! Mais por enquanto eu estou por cima de tudo.

Nenhum comentário: