segunda-feira, outubro 29

Gente Com A Gente

As pessoas são tão estranhas; chega a ser engraçado! Inventam desculpa para não felizes, criam barreiras e mais obstáculos para não viver o que é bom [já!]; não se permitem serem livres. Sempre tem algo que às prende. O pior é que eu sou gente como a gente e sigo na mesma corrente viciosa, mesmo sem querer. O pior que eu não sei viver com isso, acabo mal. Meu lado otimista não acredita, o meu lado de pessoa rebate. Acaba que idéias e aconteimentos negativos não se fixam... Mas são arquivados para mais tarde vieram à tona e aí, meu caro rapaz, a coisa ferve e eu penso: O que mais eu posso fazer? Crio soluções desenterros lições e sempre encontro algum problema não imaginado! Como eu disse é uma corrente viciosa e eu sempre pessoa, mero mortal, naõ sou excluída da eterna corrida em busca da felicidade talvez nunca atingível. Penso que felicidade plena são apra poucos, mas não hpa muito o que reclamar da minha vida. Da teoria das Quatro tenho 2,5 e isso já é muito bom. Saúde vai bem; obrigada! Família está aí, firme mas naõ tão forte; vale 0,5! Amor... ah! é uma piada, mas mesmo asism uma brincadeira mais séria que eu imaginava... vai mais 0,5. O outro é carreira, não trabalho mas estudo...! Vai... vale 0,5 pela tentativa1 Viu? Eu tou é bem!

-A quem eu quero enganar? Como eu disse eu sou gente como a gente.

Nenhum comentário: