quinta-feira, novembro 29

FazMal

Masi uma vez me vejo nessa situação me pertuba meus sonhos; você nem mesmo me comprimenta quanto amsi me conhece de verdade e quer jogar na cara coisas falsas e boatos; nem mesmo tenta saber a verdade por trás disso tudo; você me faz ficar doente com tantos pensamentos. Nem mesmo me reconhece e fica com esse seu ar de superioridade falsa bancando de o poderoso; mas o que percebe-se é o quão depedente de você espera-se que eu fique; que eu precise de um sustento para o todo sempre. Que eu não consiga seguir em frente. Pena; meu bem... Porque disso só ficam marcas molhadas no meu rosto, que eu esqueço com uma lavada revigorisante; e sigo em frente. Se não podes me acompanhar então não me prendas a ti; permito apenas que veja o quão boa eu sou; e espero que u m dia você possa sentir orgulho desse pouco-ser que sou.

Nenhum comentário: