terça-feira, fevereiro 12

Seu Maior Sonho

E qual seria esse sonho? Eu queria saber, na verdade eu queria saber tudo sobre você. Queria saber dos seuss segredos masi profundos, queria saber do seu maior sorriso, queria saber dos seus planos deixados para trás e aqueles que você ainda acredita. Queria saber mesmo sobre o seu presente, como planeja seu futuro e principalmente sobre o seu passado; e não... Não é só museu que vive do passad. O passado é a melhor forma de se entender o presente e construir o futuro. Mas eu queria saebr mesmo o que você sentiu quando me viu pela primeira vez; pensou o que? E quando me abraçou de verdade; sentiu esquentar o peito? Queria saber o que pensa de mim quando me ve daquele jeito 'chega laranja sai bagaço'; você gosta mesmo? Queria que jurasse que não está me enganando, que naõ é ilusão. O que importa mesmo é que eu masi gostaria era saber da vez que masi chorou e se sentiu perdido, quem te ajudou? Será que você ainda gosta dela...? Você diz que não, mas semrpe me dá um aperto em mim quando vejo você fechar a cara sempre que a olha, será que não vê que isso só me faz sentir o quão você a amou e o quão tola sou? Vêm lágrimas em meus olhos, o que posso fazer? Será que se arrepende, de não ter tentado de novo? Será que se arrepende do que fez antigamente? Será que se arrepende...
Mas me diga, qual é o seu maior sonho?

Nenhum comentário: