terça-feira, março 4

Foi Sem Querer Querendo

Sempre achei melhor olhar o lado positivo da minha vida e na verdade quando eu mais precisei desce meu lado optimista eu nunca consegui achar a luz nele. Sempre achei bonito lindos sonetos de amor e promessas eternas de amizade mas nunca consegui de verdade expressar o que isso sempre significou para mim. Sempre achei cliché dizer eu te amo, sempre sofri pelos incontáveis números na minha agenda que eu nunca podia usar, sempre sorri querendo chorar. Quis achar o melhor mas procurava no qualquer. Quis não ouvir as vozes atrás de mim, , mas sempre me importava. Quis deixar pra lá, mas nunca consegui não me importar.
Afinal, a vida me trouxe o Inesperado, sempre meu bem-vindo, e me deu de presente novos ventos e rumores. Ensinou novas palavras e novos olhares. No entanto me deixou um tanto quanto sua dependente, e não quero mais te largar. Da flor, não bonita e sempre intocável, fui para maçã doce.
Queria mesmo dizer que estou pronta para os novos desafios. Queria dizer que o que mais quero aprender é falar disso que prendo em meu peito. Queria mesmo era te ensinar que não só lágrimas formam uma obra-mestre. Queria desenhar o que para mim é belo agora. Queria esquecer o que foi o meu antes máscara-perfeita. Queria mesmo era dá meu sorriso em forma de sentimento para quem quisesse, assim mesmo, como esmola... Porque não é passageiro, sei que não.
Mas eu te digo agora, amo-te agora e até o prá sempre, que nunca acaba.
-Acaba?

Nenhum comentário: