segunda-feira, setembro 22

Um recado para você.

Às vezes é preciso mudar; quando tudo parece o mais errado, quando eu viro um fardo. É preciso mudar. E mudou, sim senhor. Eu não vejo o quanto importante sou eu. É preciso me mostrar isso - todos os dias. Me amar -todos os dias. Se eu me transformei num fardo pesado, de quem você não consegue mais levar... Então fique aí, sozinho, vendo seus lindos girassóis. Cansei de ser sempre essa mesma desculpa sua, não é o momento, não está afim, não tem tempo. Só quero o entusiasmo; se eu quizesse romantismo comprava um livro. Só quero palavras sinceras, e não àquelas mesmas quesempre saem cansadas. O disco não empenou, o tempo é que passou. Às vezes não só sou eu que tem que fazer isso dá certo, para um virar 2 é preciso de sua ajuda também; não só só eu que tem que lembrar-se do porquê insisti. Não só só eu que tem que supreender. Às vezes o que você não percebe é que não me tem na mão, e um dia eu canso da sua sempre mesma velha história, de atirar pedras enquanto eu ainda faço o meu pensamento. Os girassóis já passaram e logologo novembro também passa; se é isso que quer.

Nenhum comentário: