quarta-feira, janeiro 21


Já faz um tempo que eu penso no que acontece, aliás, penso principalmente no que NÃO acontece. Às vezes as pessoas se enganam com o papel que elas realmente deviam desempegar. Tudo o que eu sempre precisei era de um amigo, que às vezes me dizia um não. Que brigava, mas que eu saberia que gostava de mim. Eu sempre precisei, ams você nunca chegou perto. Sempre mostrou ser super autoritário. Tão autoritário que eu tenhO medo de falar com você, eu nunca sei o que o que dizer. Pedir algo é a certeza de leva um não, ou pior, o seu ar de reprovação estraga qualquer coisa. O que você devia fazer é lembrar que o que eu mais preciso é de VOCÊ! Você, para conversar comigo. Você, para me dar uma opinião. Você, pra me dá um abraço. Você, pra rir um pouco. Você. PENA, que eu esperei dezoito anos, não perco as esperanças das coisas mudarem... Mas acho quq já é um pouco tarde para a falta que me fez. Quer dizer, ter alguém do seu lado e ao mesmo tempo tão distante nunca me fez bem. Mas, obrigada pela tentativa!

Nenhum comentário: