terça-feira, fevereiro 3

11, 3. Foram os números de meses que eu esperei por alguém me supreender. 13, 7. Foram o número de noites que eu perdi depois de saber que isso não aocnteceria. 2. Foram o número de vezes que eu me decepcionei, em 2 anos. Média boa.
Supreedente, a palavra que move o meu mundo. Não é tão complicado assim. Um sorriso já bastava no meio de todos. Um sorriso.
Supreender, é o que eu sempre tento. Chamaram para eu ir pra a fest no final do mundo, porque não? Fazer algo inesperado, sim! Dá as mãos quando te vejo passar, eu queria.
...2...3...7...11...13, já nem sei mais o número de pessoas eu que deixei pra lá. Não que eu não gostasse, é só porque eu não queria mais. Mais chorar, mais arrepender-se, mais fazer planos impossíveis. Tento continuar na realidade.
Existe um tipo perfeito pra mim, mas prefiro dá um tiro no escuro.

Nenhum comentário: