quarta-feira, janeiro 2

Isn't true?


Porque planos são prá fracos. Quero que seja tudo uma grande aventura! -HÁ!
Tá; deixando esses conceitos de lado queria fazer meus desejos para 2008. Desejo que seja um reflexo do que 2007 representou apara mim e do que eu aprendi em 2006. Desejo que as pessoas que me marcaram nesse ano que passou não desaparecem nesse novo que está vindo. Desejo que as pessoas criem mais consciência do que está implícitos nas suas ações. Desejo que eu passe no vestibular; ah! Desejo que eu seja decidida ao menos uma vez nesse ano e saiba para o que prestar vestibular. Desejo conseguir passar em um concurso. Desejo aprender a dirigir. Desejo que o namoro assim fique. Desejo mais ainda que as amizades assim continuem. Desejo viajar. Desejo ver mais o mar e ter mais tempo para ver o sol se pôr; nem que seja no ónibus. Aliás; por falar em ónibus... Desejo que todos os que eu pegar esse ano tenham pelo menos um último assento para mim. Desejo mais chuvas e menos secura. Desejo mais sorrisos e menos lágrimas; e as que restar que sejam por está transbordando de sentimentos bons ou desconhecidos até aquele ponto. Desejo acampar e desejo não ter tudo o que eu quero... Mas pelo menos tudo o que eu precisar. Desejo sempre ter alguém para me apoiar. Desejo que os finais de semana sejam repletos de festas e show e que o meio da semana as aulas não sejam massacrantes. Mas; por cima de tudo isso! Não desejo mudar; desejo acumular experiência e manter minhas opiniões. Não desejo ter de perder coisas importantes para mim, sinto que esse ano vou precisar de muito apoio, atenção e principalmente carinho e compreensão! Perder nunca foi o meu jogo. Mas eu desejo aprender a lidar com isso. Aliás; desejo que todos os nossos desejos se realizem. é só relaxar e gozar!

Nenhum comentário: