segunda-feira, janeiro 28

Ver e enxergar são coisas bem diferentes


Você pode me ver errando, bagunçando, caindo, criticando e aprendendo... Mas o que você não exerga são minhas ações, o meu lado bom, as minahs virtudes e o que eu tenho para te mostrar. Você se fecha prá mim e eu não sei mais como agir... Me deixa exausta e sem saída; começo a gritar como se fosse a minha última defesa. Você brinca mas no fundo sabe o que está acontecendo. Parabéns! A cada dia que passa e os seus olhos continuam fechados são mais dias em que eu precisei de um abraço e palavars amigas e eu não busquei em você; e desse jeito é a melhor forma de me manter longe... Para o sempre. Abra suas defesas; porque eu já não aguento mais ser o que você sempre repugnou. Se mostre! Me ame... Que droga!

Nenhum comentário: