segunda-feira, janeiro 28

"Sorte de hoje: Seus planos atuais serão bem-sucedidos."


E isso se realize; porque guardo em mim milhares de pequenos detalhes tramados em um só grande plano; que vai guiar a minha vida para o sempre. Será? Será que ele não virar outra decepção no meu caminho . Virar só mais um pra coleção de sonhos perdidos? Espero que não; esse é um dos mais especiais; é a soma de todos os outros com uma pitada de esperança renovada e com um encaixe perfeito. O meu passado nunca mais será o mesmo e quero ter o dobro de felicidade para poder deixar o vento soprar as tristezas. Quero você; quero o meu cantinho; quero paz. Eu realmente quero minha paz...! Paz por perto; felicidade é certo! Não consigo respirar mas para nós quero apenas o ar puro. Quero poder sorri sem ninguém para me reprimir. Quero coisas, coisas e coisas e elas são tão belas na sua existência; mas tão pequenas para serem percebidas à um olhar alheio. Mas o meu plano é o plano perfeito e um caminho sem volta! Será como uma onda do mar onde as pegadas na areia são apagadas e novas formas surgem e o céu será o limite! Como uma onda no mar...

Nenhum comentário: